RUMO A MADRID

DIOCESE DE AVEIRO RECEBE HOJE A CRUZ DAS JORNADAS MUNDIAIS

JOVENS DE AVEIRO DÃO O PRIMEIRO PASSO, RUMO À JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE DE MADRID. Um encontro que vai reunir, em Agosto do próximo ano milhões de jovens de todo o mundo. 
A um ano de partirmos para mais esta JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE, marcamos encontro contigo, em Aveiro, para darmos o primeiro da mega operação Aveiro-Madrid. JUNTA-TE A NÓS E FAZ CAMINHO CONNOSCO! Contamos com todos para conseguirmos a maior mobilização de sempre dos jovens da diocese numa Jornada Mundial.

SE NÃO PUDERES, ACOMPANHA ONLINE alguns momentos deste dia no Canal da Diocese Online. O canal de TV Online da Diocese de Aveiro irá transmitir partes desta mega-celebração nomeadamente o Mini-festival da juventude no magnífico cenário do Cais da Fonte Nova, a partir das 18:30 e posteriormente transmitirá a oração e Vigília presidida por D. António Marcelino às 21:30, já com a presença das dioceses de Viseu e Guarda, equipas que continuar...ão a Peregrinação da Cruz em Portugal.


HOJE VAMOS TER NOVIDADES SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE AVEIRO NESTA JORNADA.
AGENDA 11 de Agosto
10h00-19h00  A Cruz das Jornadas Mundiais da Juventude ficará exposta na Igreja das Carmelitas (em frente ao tribunal);
20h00  Festival da Juventude no Cais da Fonte Nova (em frente á fábrica campos, perto do hotel meliá)
20h30 Cortejo da Cruz, em Moliceiro, pelo canal da ria, até Sé Catedral, com animação de jovens pelas margens do canal
21h00 Oração na Sé Catedral, presidida pelo Bispo D. António Marcelino (em substituição do actual Bispo de Aveiro, ausente do país) e entrega aos jovens de Viseu e Guarda.

CONTAMOS CONTIGO!!!!

Comentários

Mensagens populares