e penso quanto vale este olhar que a cada instante pode ser o último.
"And when life Gets tough
I feel I've had enough
I hold on to A distant star
I'm thinking about
All the things
I'd like to do In my life
(...)
I'm a dreamer
A distant dreamer
Dreaming for hope
From today"
Duffy, Distant Dreamer
"...este olhar que a cada instante pode ser o último"
ResponderEliminarEsta tua frase nem parece tua, parece de alguém resignado, conformado ou até limitado... não é essa a tua imagem, a pessoa sonhadora, que quer sempre um pouco mais de felicidade e que luta por isso. De facto cada instante pode ser o ultimo, até porque se é coisa que não controlamos é a vida, mas dai a pensar assim...
:-)
Vá, que o dia seja de sol, deixa a lua de lado e rende-te ao astro Rei, até porque (pelo menos por Braga) O dia hoje é de sol, de vida :-)
Beijo grd
Esta semana faleceu o pai de uma das minhas grandes 7 amigas, os pensamentos tem andado um bocadinho embaciados. Foi uma perda inesperada, repentina e de alguém com pouco mais de 50 anos. Fez-me repensar cada sopro de vida! Acredita.
ResponderEliminarA ideia da Lua ( por isso os dois tons)é que apesar do sol ela também nos inunda,na maior parte das vezes de forma tão bonita.
Há sempre um lado lunar...
A fé permite-me entender a vida como uma passagem, uma etapa. Mas não consegui evitar alguns pensamentos, como este...das interrogações?
Claro e faz sentido ficar a pensar, aliás como disse, se há algo que não controlámos é a vida. É sem duvida nos momentos de perda, que nos apercebemos da fragilidade das coisas, na importancia relativa que damos a certas coisas e no tempo e atenção que às vezes perdemos com algumas coisas emd eterimento de outras, bem mais importantes.
ResponderEliminarÉ o ciclo da vida, mas custa sempre e faz-nos sempre pensar e temer pelos nossos e por nós próprios.
Beijo grd e uma abraço ainda maior p/ voces todos. Bom fim de semana.