NO COMMENTS

Até já,
fui alí meter a cabeça debaixo de água fria durante um tempo,
as horas suficientes para esquecer,
esquecer a irrelevância de ter mandado,
literalmente, às urtigas,
668 publicações,
e 4 anos de escrita.
Ao sabor dos dias aqui fui escrevendo,
de dezenas de destinos, solteira, casada,
partilhei centenas de músicas, algumas viagens e bons concertos,
relatei uma gravidez e partilhei com tantas outras mães esse maravilhoso mundo da fertilidade,
mandei as minhas bocas ao poder local e as minhas opiniões ao mundo.
Acabei de fazer desaparecer um giragirassol...
sem precisar dos truqes do Copperfiel...

(...respirar fundo e contar...5,4,3,2,1...)

A sorte é que passo "do estado sólido ao liquido"
ou se quiserem da euforia à profunda irritação de forma rápida.
Sei que vou, por isso, digerir rapidamente esta tragédia caseira, de final de dia, e tomar nota dos danos colaterais,
insignificantes quando comparados com tantas outras coisas que neste preciso momento também desapareceram ou nos próximos segundos vão deixar de existir!

Vendo bem as coisas era só um blog pessoal.
Eu é que tenho a mania que neste endereço se cruzam amigos,desconhecidos, cidades e destinos. Que daqui partem viagens e descobertas, emoções e cumplicidades.
Whatever!

Regresso logo que desenrole a toalha e seque a neura que acho legítima sentir neste momento.

Comentários

  1. que grande merda, amiga! imagino o quão triste deves estar... mas vamos inspirar-te para muitos e novos blogs, ok? não desanimes!

    ResponderEliminar
  2. Mas é! É um sítio onde se cruzam amigos e desconhecidos e pessoas que estão mais distantes mas sempre perto, à distância de um clique. =) E tens mais do que legitimidade de estar com a neura... Eu defendo a teoria que, por mais insignificantes os nossos problemas possam parecer aos olhos dos outros, se forem os nossos maiores problemas, são tão grandes como os dos outros. Relativização do "sofrimento"... O bom é que acaba por passar. Aqui te espero, como sempre! Um abraço apertado * Sara

    ResponderEliminar
  3. nem imagino, querida girassol, o que estás a sentir!! também eu perco palavras tuas que me faziam regressar vezes sem conta para reler e voltar a reler. pela sua essência, palavras de uma vida, regressava a este teu (en)canto. também foi aqui que te descobri e guardo no coração todas as (tantas) palavras que te preenchiam e que, naturalmente, te saíam das mãos! compreendo a neura, amiga, e guardo a esperança de continuar a "ler-te".
    beijo para toda a famíia, eterna Girassol.

    ResponderEliminar
  4. Um dia, Deus aceitou um desafio do diabo: ver qual dos dois escrevia mais rapidamente, um texto no Word, no fundo queriam ver quem era mais rápido ao computador. Quando a prova começou, o diabo começou logo a debitar caracteres, carregava com toda a violência nas teclas e as palavras surgiam às dezenas do ecrã, por sua vez Deus, muito calmamente escrevia, com tranquilidade e no final de cada frase, repetia a sequência :Ctrl+S... (*)
    Iam já com mais de 10 minutos de prova e o diabo continuava a escrever como um doido e de repente há uma falha de electricidade e os computadores desligam-se. Logo ali, dão por terminado o desafio. Quando voltam a ligar as máquinas, descobrem que no documento do diabo, não aparecia palavra nenhuma, nem uma única letra para amostra, no documento de Deus, quase duas páginas de texto...



    Moral da História, só Deus Salva.... :D


    (*()Microsoft Word em versão Inglesa
    Ctrl+S = Save


    Brincadeirinha....

    ResponderEliminar
  5. Oh "gémea" dos caracóis, que pena. Palavras, são sempre palavras e serão sempre palavras, mas estas valiam muito, pelas histórias, pelas partilhes, pelas sugestões, pela vida que mostravam, pelo alento que inspiravam...
    Por outro lado, é talvez a forma mais rápida de regressar à folha branca, ao início dos começos, à insatisfação das frases que não se sabe bem como começam, mas que terminam depois em mais um texto fabuloso. Vais ver que o futuro começa aqui!
    As visitas de sempre, sabem de cor o caminho, vão deixar de te encontrar nas palavras passadas, mas vão certamente descobrir-te nas futuras.
    Já vi que no link, já está o novo blog, o Folhas foi guardado, estava na altura :-)

    Um beijo enorme e força para este novo começo.

    ps. vai guardando as coisas, há textos que valem pelo que nos fazem sentir, pelo que nos fazem lembrar, nem tanto pelas palavras que escolhemos ;-) beijo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelas palavras de incentivo.
    A minha sorte são mesmo os amigos, além dos comentários e dos emails que recebi ao longo deste fim-de-semana, ainda me chegaram sugestões de recuperação do que achava perdido. E pelos vistos nada se perde quando há um amigo que entende destas coisas por perto!

    ResponderEliminar
  7. Porque há começos que só fazem sentido quando a história já vai a meio...
    Esperamos mais parágrafos e desabafos, tons de azul e girassol.
    Estamos aqui. Para ler. E assim, sentir(-te).
    Liliana M.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares