No mesmo cumprimento de onda...

Nada como dias quentes e luminosos para o fim-de-semana render para quase tudo. Confesso que estes próximos três meses, de Março a Maio são a verdadeira loucura de afazeres, mas são simultâneamente aqueles que melhores recordações me trazem de anos anteriores. Os dias, e as noites, tem sido passados em reuniões, visitas, conversas e encontros para por de pé três eventos que vão certamente marcar o nosso ano: o Dia Mundial da Juventude, em Sever do Vouga já dia 5 de Abril, o Mouva, iniciativa que arranca no mês de Abril na Palhaça e o Festival Jota, em Julho, em São Jacinto. Isto para não falar de outros dois dias que fazemos toda a questão de tornar especiais: o 3º aniversário do Salvador (bem, como tempo voou...) já dia 24 de Março e a minha entrada nos 30...(que festança amigas!!!!!), logo dias muito bons os que aí vêem. Cansativos, desgastantes, mas muito divertidos sempre com a cabeça a fervilhar de inovação que tudo à nossa volta se transforma e se multiplicam os contactos com aqueles que mais gostamos e com outros que vamos conhecendo!

Comentários

  1. Não sei se chegou o beijinho que mandei no domingo. Se não chegou, desculpo o p.Rui, só porque sei o quanto a cabeça dele anda cheia e acelerada!
    Já não vejo o Salvador há imenso tempo, deve estar enorme, eles nestas idades mudam todos os dias e "perdê-los" durante uns meses é sinónimo de um reencontro de surpresas e "está tão grande e tão bonito!".
    Tenho andado cheia de tudo e, consequentemente, mais ausente. Nesta coisa de organização do tempo, e tendo te como um dos meus exemplos, não me safo nada mal.
    Um beijinho enorme com saudades.
    =)

    ResponderEliminar
  2. Vais ter a agenda bem preenchidinha...
    A entrada nos 30 é o que menos custa... passa depressa, acredita!
    Quando deres por ti já só pensas que no próximo ano fazes 31... LOL!!!
    Boas entradas no club!

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ter lá estado... mas partilho o mesmo ''cumprimento de onda", acredita! Umas horas a menos e apanhavas-me lá... =)
    E claro, com a agenda bem preenchida como de costume lá nos vamos cruzando nos meandros desta vida bem recheadinha!E sim, tambem há um desses dias que vai ser especial para mim!

    Bjos,
    Sónia

    ResponderEliminar
  4. Curioso como os três comentadores resultam de amizades feitas à custa de Deus!
    Bom saber-vos por perto, que é como quem diz, à distância de um click. Aos amigos da rádio, ao papá e à colega da comunicação, um abraço do tamanho do cumprimento da onda que na sexta nos uniu, na emissão da Terranova. O Márcio nos estúdios da Gafanha a controlar a técnica, a Sónia em plena calçada da cidade, na oração arciprestal e eu, nervosa como há muito não me sentia, na plateia do Teatro Aveirense à espera de espectadores, a falar com a gente do Teatro.

    Maria, e tu doce bailarina...quando te leio é como se dançasse na minha juventude. Que gosto saber que existes e que és feliz debaixo dos caracóis do teu cabelo. Há em ti uma inteligência de adolescente, a explodir de ideias, e é com enorme responsabilidade que leio a palavra exemplo. Fora essa pretensão se só para ti for inspiração já serviu ser assim.Afinal também sou resultado de tudo e todos os que comigo caminham.

    Saudades de estarmos, com tempo, juntos.
    Marcamos encontro no dia 30 de Maio?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares