"(...) And I will love to see that day (...)"

Os sorrisos dos filhos multiplicam-se na sala.
Casa de afectos que cresce a cada novo encontro.
Festa feliz e luminosa.
Reconfortante constatar que a família e os amigos continuam a ser a nossa prioridade. Nesta felicidade do reencontro o espaço e os motivos que improvisamos.
Falamos de momentos confusos de abundância de coisas e escassez de tempo.
Nestes "fins de festa" em que me deito quando a casa regressa ao silêncio, reforço a convicção diária da presença de Jesus Cristo na nossa vida. O privilégio que esta proximidade nos permite alcançar, tão rente ao coração.Tão infinitamente inexplicável.

A música de Beirut, escolhida especialmente para este post, com "Postcards from Italy", um tema lindissimo que me lembra uma festa assim, como a do 28 de Março.

Comentários

  1. (encostados a olhar para a rua e para as pessoas, antes da reunião do coro)
    "Maria - A esta hora deviamos estar na festa do Salvador!
    P.Rui - Pois era...
    Maria - Queria tanto, tanto...
    P.Rui - Também eu Maria, também eu!"

    Juntámo nos dois, "presos" em Aveiro pelos compromissos e pelas responsabilidades (e algum azar também!), a desejar um voo até ao Benavente. Gostava tanto de ter estado lá, diria até que era a minha prioridade para esse dia. Nisto das prioridades não sei muito e baralho-me um bocado mas às vezes penso que se ter os amigos e a família por perto não fosse a minha primeira prioridade, provavelmente não aguentaria tudo o resto.

    Até amanhã, família Girassol! :)
    um abraço enooooormeeee!

    ResponderEliminar
  2. A festa foi adorável... Tudo correu bem e ver o Salvador feliz é mesmo tão bom...
    Assim, todos juntos, iremos para sempre comemorar todas as datas especiais e as menos especiais!!Bjo da mana que estará sempre aqui e que vos adora...
    Bom fim-de-semana!
    (tou de férias, podem contar comigo pa ficar/ir buscar o Salvador)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares