MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Não sei onde andei esta semana. Sei que não dormi de noite, tive o corpo ao atropelo perdido em dores e desconforto. Intoxiquei-me de medicamentos. Inalei, bebi e engoli químicos que odeio mandar ao organismo. Desatinei com os companheiros de casa e fartei-me de mim. Arrepiei de frio e tremi com calores. Almocei às 5h00 um iogurte e passei uma hora no skype com um padre a engendrar um esquema de comunicação.
Estive febril e impaciente. Contei 3 vezes a mesma história, na mesma noite, ao Salvador e adormeci antes dele. Comemorei um ano de trabalho no Grupo para onde mudei em Abril de 2008, e consegui, pela primeira vez, faltar duas vezes ao trabalho por motivos de doença.
Tenho a ensação que não vivi estes 5 dias, será possível?
Sei que a loucura foi tal que passei noites a escrever mentalmente conversas sobre assuntos tão variados como as próximas eleições ou itinerários de férias. Fazia perguntas, respondia...enfim, alucinação total. Para mim esta semana foi uma Feira de Março que começou mais cedo co loopings.
Os mostrengos que andaram lá por casa, na semana passada, a chatear o Salvador, mudaram de vítima e deram-me cabo da garganta e da paciência.
Odeio semanas assim....me quedo loca!

Comentários

  1. conheço o filme, catarina.Chama-se "ser mulher - nas suas mais variadas frentes". Mas mesmo de frente, temos que ter as costas largas!
    cuida-te.
    até domingo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares