VIDEO (DIDN'T) KILLED THE RADIO STAR

Hoje é dia de SOLTAR A CORRENTE.
O programa quinzenal do SDPJV Aveiro, na Rádio Terranova, vai falar da(s) família(s). Eu estarei à conversa com o João Matos, o apresentador do Soltar a Corrente, a partir das 21h para uma hora de boa disposição. Quem nos ouve é hoje convidado a entrar na conversa, queremos saber as famílias que temos. A Sónia Neves estará em Aveiro com "250 Vozes", um espectáculo inserido na comemoração dos 250 anos da elevação de Aveiro a cidade. O Álvaro, numa das suas despedidas como repórter do programa (com grande pena nossa) vai estar com mais um grupo de jovens da diocese, algures por aí a desvendar os jovens da dioceses.
Vamos também avançar com algumas das novidades sobre o Festival Jota 2009.
Fiquem atentos porque já temos tudo à nossa imagem e alargámos o nosso espaço de influência neste fantástico mundo virtual.
Junta-te a nós, divulga-nos. Juntos seremos muitos.

Hoje ainda, à hora marcada, a Terranova arranca com um novo programa, CHÁ DAS 5. Mesmo que não consigam ouvir, aqui fica o spot promocional, devem pelo menos adivinhar uma das vozes do convite. Mais uma sinergia Pastoral Juvenil Terranova, diria que um convite irrecusável. Amigo acompanha amigo, sobretudo quando acredita que o projecto vale a pena. E eu acredito nisso desde uma conversa de sábado, no final do verão passado, quando me sentei com a Rosa Sardo, directora executiva da Terranova, para estudar a colaboração do SDPJV com o novo projecto que a energia e entusiasmo contagiante da Rosa estavam a acomeçar a imprimir na rádio.

Comentários

Mensagens populares