De: Maria Tarrinha mtarrinha@gmail.com
Para
: Catarina Pereira catarinaspereira@gmail.com
Data: 26 de Maio 2009 23:16


Uma vez no secretariado o padre Rui estava a falar dos erros nos rodapés dos telejornais nas multas que se paga caso não se corrijam, ou algo assim, disse-lhe que tinha sido a Catarina a contar-lhe uma vez! Falou-me da Catarina como se eu a conhecesse e nem se deu ao trabalho de explicar e, sinceramente, eu também não me dei ao trabalho de perguntar. Fiquei com aquele nome na cabeça. Volta e meia foi-me falando da Catarina, que era muito simpática e que eu ia gostar de a conhecer, e do Salvador, que era super querido e era afilhado dele, e eu sem saber sabia quem era a Catarina e, muito menos, o Salvador.
Foi quando encontrei o teu blog nos favoritos da Ondina, e foi aí que te comecei a ler. Vi-te a primeira vez numa oração de Taizé, em Setembro de 2007, uma oração na paróquia da Vera-Cruz e lembro-me que tinhas um quispo igual ao meu e que eras baixinha ao pé do pe.Rui. A primeira vez que te vi com o Salvador e o Pedro foi na missa na Vera-Cruz. o Salvador comia pipocas e eu meti-me com ele, fiquei a saber, por ti, que ele gostava muito de guitarras e afins. Brinquei com o Salvador nesse dia, estivemos os dois sentados no chão a procurar uma chave para abrir uma porta que ele queria que abrisse! Depois acho que foi no Fátima Jovem, reencontrámo-nos, nos comentários de blog, na troca de mails e foi crescendo uma amizade que nos enriquece imenso e que me ensina muito.
Eis o desabafo de um fim do meu dia tão cansativo.
Há mesmo histórias felizes na nossa vida! Histórias do dia-a-dia, de amizades que se vão construindo com as alegrias e as tristezas de uma vida cheia de oportunidades para ser feliz.
Agora é a tua vez de me contares como me conheceste antes de nos conhecermos!
Um beijo enorme.
Gosto muito de ti, e dos teus (quase!!) 30 anos.

Comentários

Mensagens populares