DEBAIXO DO CÉU A POSSIBILIDADE

que nos é dada todos os dias para recomeçarmos tudo de novo.
Rotinas de Maio, um dos meus meses predilectos. Porque será?
Porque mesmo as rotinas, que achávamos estáveis, se invertem e divertem. Tantas vezes inadvertidamente.

Este mês tem sido todo ele surpresa, ele é lêndias, piolhos, gatos e gatinhos, contas e mais contas e um SPM que me tem deixado à beira de um ataque de nervos de contornos almodôvarianos

Bela vida esta de ser mãe ontem transformada, ao serão, em muito mais do que mãe, super-mãe-caça-piolhos. Toda eu sou comichão, desde que descobri que ao final do dia há vida para além de brincar, reunir, descansar ou fazer a gestão doméstica. Ontem foi dia de caça ao bicho lá em casa. Haja paciência e as crianças trarão o resto. Sobretudo a magnifíca descoberta de que quase tudo é possível com elas por perto. Até mesmo respirar fundo quando alguém decide dar banho à máquina fotográfica. Sim Pedro, efectivamente foi a melhor acção, respirar fundo e esperar que passa a neura de ver parte do salário ficar limpinho!

Comentários

  1. Ah pois é.....
    Dos nossos dois rapazes lá de casa já se contam um telefone e dois telemóveis que de repente aparecem a boiar na sanita ou no balde da esfregona.
    Sem dúvida que respirar fundo é a melhor opção.
    Sérgio Pelicano

    ResponderEliminar
  2. Já estou com saudades dos teus textos... duas semanas é muito, para quem nos habitou à regularidade... com qualidade!
    bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares