FESTIVAL JOTA, HOJE NA RÁDIO E NA TV

SINTONIZA-TE, 21h00-22h00 105.0 fm ou http://www.diocese-aveiro.pt/tvdirecto.asp

O Festival Jota continua a dar que falar (e trabalhar!!!). Apontem na agenda, último fim-de-semana de Julho, 24, 25 e 26 de Julho, na Praia de São Jacinto em Aveiro. Informações e novidades do teu festival de verão em no site oficial.

Hoje o nosso SOLTAR A CORRENTE vai ser uma emissão muito especial, com o FESTIVAL JOTA a dominar os 60 minutos de conversa. Mas hoje, mais do que estarmos do lado de cá da linha nos 105.o da Rádio Terranova (ou no site da rádio), vamos abrir a janela do estúdio ao mundo. Entre as 21h00 e as 22h00 no Canda da Diocese podem espreitar o que se vai passando na mesa onde não vão faltar conversas, novidades e muita animação Canal de TV da Diocese (se a tecnologia não nos trair...)
Em directo e a cores numa nova experiência, em jeito de ensaio para a EMISSÃO ESPECIAL JOTA ONLINE, que vamos fazer no fim-de-semana do festival.

A Terranova foi um dos primeiros órgãos de comunicação a associar-se como parceiro deste evento, resultado da proximidade que já existe com o trabalho da Pastoal Jivenil e do programa que o secretariado tem nesta frequência desde 2005.
E porque "O Rumo Certo é aqui", convidamos-te a escutar o SPOT do Festival Jota 2009, O tema é o hino oficial do Festival Jota, da autoria da banda Jota. Nesta spot a reinvenção do tema ficou a cargo da equipa de animação do SDPJV Aveiro. A malta mais animada do momento!

Comentários

Mensagens populares