HÁ DIAS QUE MARCAM E POR ESTES DIAS...

...andamos a mil os três cá de casa para contribuir para 3 dias marcantes. FESTIVAL JOTA. Eu porque assumi um compromisso na área da comunicação com o SDPJV Aveiro há alguns anos, o Pedro porque aceitouo desafio de partilhar a sua experiência em organização com o Festival Jota e o Salvador porque tem sido um miúdo extraordinário e aguentado com a maior das normalidades as nossas ausências ou presenças menos assíduas. A partir de quinta de manhã, todos os caminhos, por terra e ria, vão dar a São Jacinto. O Festival Jota arranca na sexta-feira e a Aldeia Jota começa a ganhar forma enquanto a semana vai passando. Dormimos pouco, muito menos juntos, conversamos sobre a vida ainda menos, mas o nosso empenho está entrelaçado na sintonia de sabermos o que nos move. Ai de nós se não evangelizarmos!
Lanço daqui o convite a todos: aos amigos, aos conhecidos, aos que são amigos dos amigos, aos que gostam de música e aos que gostam de experimentar ambientes diferentes, aos que não são indiferentes ao que é novo e aos que gostam de espreitar para aprender!
Serão muito bem vindos, Serão bem tratados, serão felizes aqui, connosco, onde a alegria e o entusiasmo se estende da praia à ria. Onde a oração se estende na praia e a emoção partilha os mesmos sons. Já somos 870 inscritos, mais de 1300 na Aldeia Jota ao longo dos 3 dias. Vem daí tu também, porque não serás mais um, mas único! Ao pé de ti, para te ajudar, te orientar ou te entusiasmar a participar estarão perto de 100 voluntários. De coração e corpo entregue a estes dias.

Se ficaste curioso porque não vais além...além da ria há FESTIVAL JOTA. Um fim-de-semana repleto de vida à espera de ser vivida. PORQUE O RUMO CERTO É MESMO AQUI, ONDE JESUS ESTÁ TÃO PERTO, TÃO PERTO DE NÓS, NUMA PROFUNDA SINTONIA. TENHO A CERTEZA QUE VÃO SER 3 BELOS DIAS...! cansativos, desgastantes, preenchidos, ruidosos, mas...ÚNICOS.

Comentários

  1. O rumo certo ... é aqui e muito mais além!É bonito ver famílias que se entregam para que outros encontrem o seu rumo, o caminho que nos leva a Alguém!Também estarei no domingo com a minha família!

    Até sexta...na esperança que o sol se faça presente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares