O prazer de multiplicar afectos
Fim-de-semana de aniversários arrasta sempre uma melaconcolia feliz nos entretantos.
Festejar a vida, ainda que o façamos todos os dias na primeira inspiração, é sempre motivo de especial celebração. Juntam-se os amigos, reúne-se a família e há sempre lembranças que não vindo embrulhadas em prendas se desembrulham das conversas que um aniversário suscita.
Uns entraram no circulo há menos tempo, mas nem por isso o sentimento de felicidade quando se repete a cantoria é menor. É muito bom estar ao lado de um irmão, quando ele comemora 30 anos de vida. Ainda por cima nascemos no mesmo ano, as nossas famílias aguardavam felizes por nós em 79. Como afinal temos tanto em comum em tão pouco tempo. Parabéns Jorge, que possas olhar para os anos vindouros com o optmismo e entrega com que tens enfrentado o presente.
Os anos têm passado e a amizade que nos une, desde a entrada de todas para a primária, multiplicou-se. Tem sido um verdadeiro prazer constatar que, pelo menos lá por casa, quem me persegue na história, sente que tem uma família alargada nesta roda que começámos há 24 anos. Venham mais cinco!
Bem me quis parecer que a Patricia era cachopa para uma sandes de leitão, logo de manhã!!!:)Uma beijoca grande para ela!...e para a família girassol tb, claro está!!
ResponderEliminar