ESTAMOS À TUA ESPERA, DEMORA O TEMPO QUE QUISERES GOSTAMOS DE TI ASSIM

O girassol que aguardamos foi promovido esta semana de embrião a feto. Ao contrário da gravidez do Salvador, e apesar dos breves 2 meses alojamento de vida, sinto-me bem mais grávida, bastante mais mamy. Fisicamente sinto que estou a mudar, acintura deixou de ser lisa e definida, entendo que o meu útero já sabe o que o espera e está a crescer para acomodar o novo hóspede, que segundo o conhecimento médico do desenvolvimento do feto agora deve medir perto de 1,6 centímetros. Nesta altura, todos os órgãos, músculos e nervos deste novo ser começam a funcionar. As mãos já flexionam no punho, vão-se formando os primeiros dedos e os pés começam a perder a aparência de pé-de-pato. As pálpebras começam a cobrir os olhos.
Para quem tiver dificuldade em imaginar este milagre maravilhoso da vida com 8 semanas pode sempre espreitar o vídeo da National Geographic em http://www.apfn.com.pt/documentario/

Comentários

  1. Como é bonito ver uma vida a crescer e tão amada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. já gosto dele assim, o novo girassol!! :)

    ResponderEliminar
  3. e nós estamos ansiosos por o ir conhecendo, assim, dentro de ti... a constituir-se e a crescer sob essa união e essa familia linda, que voces são..

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS pela nova flor!!
    beijinhos,
    Liliana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares