SUCH A PERFECT DAY - II

Os nossos encontros continuam. Inventam-se motivos, como se fosse preciso. Desta vez começou com piquenique mas acabou com: "Há lanche em casa da Catarina!". Experimentei quirche, fiz uma mousse de manga e um bolo de iogurte, laminei uma fruta e sentámo-nos à volta da conversa. O sol iluminou o lanche e ainda nos rimos com uma sardanisca que assustou os miúdos para logo os divertir. Podem ser 5 minutos ou pela tarde fora, como aliás de costume, mas são sempre encontros que nos aproximam cada vez mais. Construímos uma família tão íntima que os laços de sangue quase se misturam numa árvore geneológica que inventámos nossa.


Gostaria de ter sabido, há 24 anos, que hoje estaríamos aqui a registar estes sorrisos que nos prolongam as feições. Teríamos feito tudo da mesma forma e ainda assim sido tão felizes como sempre fomos juntas. Estamos rodeados de bons e verdadeiros amigos e isso é o maior tesouro que temos nos tempos que correm. Reparem como à nossa volta as crianças trazem cada vez mais animação e cor!





OBSERVAÇÃO: as ausências do resto da trupe foram todas muito bem justificadas e compreendidas, como aliás acontece em família...

Comentários

  1. as fotos estão simplesmente espectaculares... não seria de esperar outra coisa, com uma variedade de rostos e sorrisos tão lindos..
    realmente, soubessemos nós, há 24 anos que seria assim...
    tive pena de nao estar presente, mas fiquei muito contente com o lanche que trouxeram até mim..
    obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares