VAMOS POR-O-SOL DESTA SEXTA-FEIRA NA RÁDIO?


Desapareceu, devagar, silencioso. afundou-se.
Deve ter sido mais ou menos isto. Entretanto chegou a tosta mista, o ice tea de manga e disse-lhe adeus sem máquina. Em silêncio enquanto tentava perceber se o abraço que acontecia à minha frente era um pedido de casamento em castelhano. (acho que sim...até me emocionei....hormonas de grávida!!!!)
Hoje é sexta-feira de Soltar a Corrente e vim até à Costa Nova, sentei-me na esplanada do Bronze onde me encontro quase sozinha. Há algum tempo que não fazia este programa, vir até à praia, directa de um dia de trabalho, encher as narinas de maresia e começar a escrever com gaivotas a sobrevoar a mesa. É verão e quase me esqueço disso quando conto que há quase 3 meses que não estou em férias.
Ficarei por aqui mais uma hora e meia pelo menos. Vou descer até ao relvado da Costa Nova, já com a ria por cenário, onde tentarei fazer uma reportagem que embale quem ouve o nosso programa de um final de semana para um apetite de descanso e fruição. Hoje o Soltar a Corrente, na Terranova, faz-nos viajar com alguns viajantes. Ao leme Sónia Neves e a dar o ritmo Márcio Conceição, a Rita e o Marco levam-nos pela europa e o João até Santiago em peregrinação, eu vou descer à ria haverá Luis Represas num "Mar a gosto". Boa noite de verão.

Comentários

Mensagens populares