CRÓNICA DO AMANHECER

Acordei às seis e meia da manhã. Assisti ao nascer do dia, sem sol, enquanto passava delicadamente as roupas coloridas e pequenas do Salvador. Fui à padaria, preparei o pequeno almoço para os três com pão fresco e geleia de marmelo. Escolhi cuidadosamente a roupa para o mais pequeno e pendurei a toalha para o banho do Pedro. Gosto de amanhecer sem alarme para cuidar de quem gosto. Na reflexão das 7h00 da RFM falava-se de retiros. Lembrei-me dos amigos que regressaram de Taizé esta semana. Recordei o programa da casa da torre e de um fim-de-semana adiado a dois há algum tempo. Mesmo sem agenda havemos de o colocar no calendário até ao final do ano.
imagens para uma s exta-fe ira







Comentários

  1. Tenho-te a dizer que, neste tempo de férias, o que me tem sabido melhor é o pequeno-almoço à varanda, sem pressas, com uma escola em frente sem a agitação habitual em tempo de aulas, numa rua que parece toda para mim...

    Bjinhos matinais
    Ondina

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ler-te assim...
    Vou de férias e volto rapidinho e ai escrever-te-ei um email.
    Beijinho ao sabor da linda e tranquilizante música do teu blog
    Bárbara

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares