Eu quero uma surpesa destas...I gotta a feeling!



A few thousand Chicagoans dance simultaneously for Oprah. O maior flash mob realizado até hoje ! Obrigada Daniela. Qualquer dia estamos nos ensaios para a nossa versão...
O tema com o vídeo original tem muito boa onda. Tudo o que apetece no final das semanas doidas que levamos.

Sim, claro que ando a acumular um livro de notas na garganta, de tanta coisa que não tenho tido nem tempo, nem oportunidade de partilhar. Obrigada pela energia dos emails. Simplesmente deixo-me dormir, desacelerei. Definitivamente nas 24 horas do dia escapo à luz necessária para a minha fotossíntese, mas hei-de recuperar...e regressar.

Devo regressar em breve. Por enquanto só sei que a televisão fica sem som, o país cansou-me, alguns gestores desiludem-me ("They may talk the talk, but they don't walk the talk"), na terra onde vivo vivem fantasmas de pessoas e ideias que estiveram fechadas num baú anos a fio e de repente voltam a sair da caixa. Tresandam a mofo.

O Moniz regressa à TVI por outra estrada e até o Cavaco me parece ter atrofiado do cérebro. Se desse para fazer PAUSE, seria agora a minha. Em 15 dias onde prevaleceram as surpresas negativas, votem na cortiça portuguesa, , uma ideia feliz...

Museu Guggenheim de Nova Iorque está a preceder a um concursointernacional de Design a que chama COMPETIÇÃO DE ABRIGOS ("ShelterCompetition"). Dos 600 projectos foram seleccionados 10 finalistas, entre os quaisestá o projecto do arquitecto português David Mares. É neste projectoque entra a cortiça, aliás a cortiça é mesmo o elemento do qual éfeito o abrigo.O "CBS - CORK BLOCK SHELTER " é um abrigo construído na versátilcortiça. Mas como se não bastasse a já honrosa posição de pertencer aoTOP 10 deste concurso neste momento o abrigo de cortiça está em 3ºlugar na votação do público. Pf acedam ao site do concurso e votem nacortiça - http://www.guggenheim.org/new-york/education/sackler-center/design-it-shelter/vote-for-shelters!

Comentários

Mensagens populares