APANHA BOLEIA COM MAIS UM SOLTAR A CORRENTE

A passos largos, aceleramos para o final de mais uma semana. Nada como uma boa companhia para este deslizar nos próximos dias. A sugestão é para acompanhares, hoje, das 21h00 às 22h00, em 105.ofm ou em http://www.terranova.pt/.

“SOLTAR A CORRENTE”, AGORA TODAS AS SEXTAS. Uma hora de emissão promovida pela Pastoral Juvenil de Aveiro onde cabem boas conversas, a banda sonora de várias aventuras e as novidades quando juventude rima com fé.

Desvendamos os grandes eventos da diocese e os pequenos encontros delicados. Do ensino ao itinerário espiritual, da sexualidade à cultura, passando pela cidadania, família, fé e ambiente, os temas do momento abordados de forma diferente! Uma hora de boa conversa com João Matos em estúdio, eu em reportagem, o Márcio na técnica e todos os ouvintes preciosos do outro lado da linha.


O CONVIDADO desta sexta-feira é Fernando Batista, Professor e autor do Livro "Sucesso na escola, êxito na vida". Editado pelas edições salesianas, o livro será apresentado no próximo dia 7 de Novembro, em Vagos. O Soltar a Corrente desvenda o assunto e o autor, durante uma amena conversa com um professor entusiasmado com a ideia de transformar estudantes em cidadãos de excelência.

E porque é sexta-feira, 30 de Outubro, o Halloween anda nas ruas, das festas à escola, esta tradição Celta acabou por globalizar-se e Portugal não é excepção. Eu estarei algures na cidade de Aveiro à conversa sobre estas e outras sugestões de um fim-de-semana que começa esta noite...com sustos, abóboras e bruxas que voam baixinho.

NOTA: vamos tb desvendar onde anda Sónia Neves, a nossa profissional de licença sabática, agora ao serviço da Agência Ecclesia, aos microfones da Antena 1, já a partir da próxima semana. Lévantamos também o véu do próximo grande encontro de animadores da Diocese, A3, Assembleia de Animadores da Diocese, marcado para próximo dia 14 de Novembro, em Aveiro.

Envia-nos informações, sugestões, comentários soltaracorrente@sdpj-aveiro.org

Comentários

Mensagens populares