SALVADOR(es)


Na sua Crónica de Todos os Dias, Laurinda Alves revela uma estreia televisiva. "Salvador" é o programa que hoje arranca na RTP 1 e conta com Salvador Mendes de Almeida, um jovem que há um ano começámos a acompanhar o trajecto. Um excerto da crónica a seguir, podem ler o artigo completo no diário I de hoje. A não perder logo a estreia a seguir ao Telejornal.

"Acabaram as eleições e podemos mudar de assunto. Precisamos de outros filmes e de novos personagens (para além das novidades de ontem) e por isso hoje escrevo sobre uma estreia absoluta. Logo à noite, a seguir ao Telejornal, a RTP 1 inaugura uma série de programas semanais sobre pessoas com histórias adversas ou acidentadas que todos os dias se transcendem e superam enormes dificuldades. O programa chama-se "Salvador", é um projecto da produtora Mandala e de Salvador Mendes de Almeida, que será o pivot de toda a série. " Ler mais

E depois de um fim-de-semana extraordinário, o nosso Salvador também começou hoje uma semana que lhe vai agradar particularmente. Sexta-feira retoma as idas à piscina, semanalmente, com os colegas da creche e com um professor a sério. O pai é bom professor, e foi essencial para termos um peixinho destemido com três anos, mas nada como um professor fora do circulo familiar para se começar a familiarizar com a disciplina, os horários, o grupo e as regras fora do ambiente comum da familia e da creche.

Comentários

  1. Acabei de viajar neste espaço televisivo de simplicidade, vida real, positivismo e superação...

    Bjinhos
    Ondina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares