3 sugestões...e BOM FIM-DE-SEMANA

UMA LEITURA , para quem aprecia reportagem, literatura
Borges oculto y a cuatro manos
Recuperado un relato escrito hace medio siglo por el narrador argentino en colaboración con Luisa Mercedes Levinson - Nunca se había publicado en España


Artigo completo no El País de hoje

UMA CONVERSA, EM FORMATO DE PROGRAMA DE RÁDIO, para todos os que ainda gostam de ter na rádio uma companhia Logo, entre as 21h00-22h00, Soltar a Corrente, uma hora de emissão na Rádio Terranova, promovida pela Pastoral Juvenil de Aveiro, em 105. Apanhamos boleia da ACTUALIDADE e trazemos a SEMANA DOS SEMINÁRIOS (8 a 15 de Novembro) para a conversa que hoje se faz com o João Alves, um jovem padre, que tal como nós que por lá já passámos, também gosta de gelados e massa, prazeres de quem viveu em Itália durante algum tempo. O João fez o curso de teologia, tem o mestrado em teologia espiritual com uma especialização em formação sacerdotal. O João integra a equipa educativa do seminário de Santa Joana, de onde traz 2 seminaristas para se juntarem à conversa. Em Aveiro, a Maria Tarrinha, que se estreia como repórter do Soltar a Corrente, vai lançar o convite a quem se quiser juntar à Marcha Mundial pela Paz e Não-violência que este fim-de-semana desfila em Aveiro. Podem ouvir o programa online

UM ESPECTÁCULO PARA QUEM TEM FILHOS com mais de 3 anos
Uma escola sem água e 100 barbatanas

Mais uma produção da Passos e compassos/Dançarte. Há algum tempo que não vamos a um espectáculo concebido especialmente para crianças, por isso, nada como aproveitar a vinda destes senhores cá acima...com a vantagem de ser numa sala que tanto gostamos, acolhedora e com excelentes condições acústicas.

Amanhã o nosso sábado começa a caminho de São João da Madeira para vermos "O Crocodilo Dilo, a Tartaruga Guga, o Hipopótamo Potamo e o Pinguim Guim e todoas as novidades que eles têm para contar. Quatro animais especiais, que sabem pensar, falar e dançar e que vivem no mesmo lago, este ano tomaram uma decisão: vão para a escola aprender muitas coisas. Sim para a escola!"

Comentários

  1. Posso acrescentar 1 sugestão? dormir dormir dormir dormir .... muito .....
    ai, que estou a precisar tanto!!!Mas queres apostar... amanhã, domingo,vai haver "gente pequena" a saltar na minha cama pelas 7 da matina!!!! não é justo!:)

    ResponderEliminar
  2. Pelo que já ouvi o espectáculo dos "animais especiais" correu muito bem... Depois de te "roubar" o marido durante a manhã inteira, soube bem partilhar o almoço com os girassóis e divertir-me com um Salvador vaidoso numas galochas novas.

    Boa semana,
    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares