HISTÓRIAS (e vidas) COM GENTE DENTRO...

Mais um trabalho excelente da SIC. O programa feito de histórias de pessoas (in)comuns que a SIC tem contado depois do jornal da noite. Um novo estilo de programa onde as pessoas anónimas são as protagonistas e o jornalista permanece invisível, apenas se prestou a ouvir o que tinham para lhe contar. E é apenas isso que traz.
Segundo fonte da estação este "É um projecto criado internamente que materializa o ADN da SIC, que é a boa informação. Está aqui um pouco do melhor daquilo que somos há 16 anos."
A aposta cumpre aquilo que a SIC anunciou para este ano, a aposta na informação. Parabéns a toda a equipa que produz, realiza e edita este "Histórias com gente dentro". São minutos em que ver televisão vale mesmo a pena. Nesta primeira série de cinco trabalhos iniciais, a jornalista Ana Sofia Fonseca, Ricardo Cepa (imagem) e Luís Gonçalves (montagem) mostram um retrato de Portugal. O relato daquilo que um conjunto de gente anónima vê diariamente da sua janela, é apenas a primeira viagem.
Ontem o tema era A VIAGEM. Nem de propósito, hoje fazemos uma grande viagem, aquela que vai dentro de mim para espreitarmos ao detalhe a vida que se desenvolve. HOJE É DIA DE VIDAS COM GENTE DENTRO e confesso que, apesar de termos dormido abraçados os 4, esta noite custou mais a passar. Bom saber que estaremos juntos para ouvir o relato do interior.

Comentários

Mensagens populares