Vila Nova de Gaia, 13 de Novembro de 2009, 23 semanas e um dia

Ecografia Morfológica. Confirmamos a presença de um “Salvador3” em linguagem de criança, feto único, do sexo masculino, em apresentação cefálica e dorso anterior esquerdo, com movimentos activos de boa qualidade e ritmo cardíaco regular com a frequência de 153 batimentos por minuto, em linguagem médica.

Nem por um minuto haveremos de esquecer a emoção que veio com as lágrimas de felicidade do Salvador. Quando lhe dissemos que ele sim tinha razão, ele já sabia que era um menino, tivemos o abraço mais terno de sempre, muito mais forte do que estávamos à espera. Há instantes que duram uma eternidade, e aquele aperto a três foi um desses gestos, daqueles que podem durar uma vida inteira que jamais de repetirão. Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009. Mais um dia de sorte.

Comentários

  1. Parabéns pelo rapaz que vem a caminho:-)

    ResponderEliminar
  2. Nesta sexta-feira fiz 4 anos como padre. Parabéns!

    João Alves

    ResponderEliminar
  3. Que bom, amiga... Um rapagão que aí vem... que seja forte como o pai, dinâmico como a mãe e ternurento à semelhança do mano! :)
    Foi com "a chave dos sonhos", dos Maresia, a tocar no meu pc que li este teu post.. e como diz a letra: "...fui num sonho procurar PAZ..." Eis o vosso sonho a tornar-se realidade em paz!

    Bjinho à familia girassol!
    Sónia

    ResponderEliminar
  4. Ora bem!!!É uma questão de coerência!Pois claro!Parabéns!
    super beijinhos... acho que vamos passar a escrever-nos mais vezes:)...tipo terepia entre mães!
    Cathy

    ResponderEliminar
  5. És uma pessoa de sorte! Rodeada e mimada por três meninos que serão sempre a luz dos teus dias... Muitas felicidades! Que continuem com todo esse amor que vos une incondicionalmente! Um beijo grande*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns amiga...
    Beijo grande aos três& companhia
    Verinha

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, querida Catarina! A ti e aos Salvadores que fazem a tua vida!

    Liliana Exitwords

    ResponderEliminar
  8. Olá Catarina...

    Não te conheço, contudo, o endereço do teu blog veio parar ao meu e-mail onde tenho um alerta para "Vila Nova de Gaia". Li o teu 'post' e, simplesmente, adorei.

    Vejo que estás rodeada de uma verdadeira família. Por isso, desejo que a vida te surpreenda sempre com momentos maravilhosos como este.

    Parabéns,
    Tânia Pinheiro Lino
    taniapinheirolino@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Sorrio com a magia que a amizade e o amor pelos amigos nos traz... Esta forma transcendente como a felicidade dos que amamos nos enche de uma forma absolutamente magnífica! Ver a tua barriga crescer tem sido uma emoção louca e tem-me deixado, como tu dizes, 'louca de felicidade'.
    sem dúvida contigo aprendo que o amor basta!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares