UMA NOITE DO AVESSO...

Dormi com três homens na cama morrendo de inveja de todos: um procura o pai com saudades, atravessa-se na cabeceira da cama e fica até de manhã, dormindo profundamente indiferente às reviravoltas da grávida; outro faz turno entre o sofá e a cama, quando regressa vem desperto e fazemos conversa da ausência de sono, estica-se e adormece de barriga para baixo; este mais novo, que faz de mim colchão de água, passou literalmente a noite aos pulos ou aos soluços.
E eu? bem, eu dormi 3om de manhã, passei em revista o meu ano inteiro, mudei a ordem com os planos para o futuro pelo menos 5 vezes, experimentei 3 almofadas em 350 posições diferentes (sem kamasutra) e dormi 33 minutos quando o despertador me avisava de 5 em 5 que precisava de saltar da caminha.
Se ao menos eu pudesse fazer um buraco na cama para aconchegar a barriga e dormir de braços à Jesus Cristo como sempre. Nunca tive tanta vontade de dormir de bruços como agora.

Comentários

  1. com essas noites tens que te dar ao luxo de umas sestinhas!!! :)

    ResponderEliminar
  2. É por estes e outros dos teus relatos, que ainda ontem dei o endereço deste teu recanto a uma colega de serviço, às voltas com estas coisas da gravidez, ainda muito no início.

    Bjinhos quentes, num Natal aquecido pela amizade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares