ÀS 21H00 NA TERRANOVA...ONLINE OU EM 105.0...

O PORTO AQUI TÃO PERTO.
Hoje o Soltar a Corrente, programa semanal de uma hora que o SDPJV Aveiro tem, na rádio Terranova, à sexta-feira, vai falar de Taizé. Não só da comunidade, curiosa por si pelos seus principios, vivências e promoção do ecumenismo, como também das iniciativas que tem vindo a espalhar por tantas cidades do mundo, como por tantos corações humanos.
No próximo mês de Fevereiro o Porto está na rota dos Irmãos de Taízé e nós não poderíamos dexar passar esta oportunidade para marcar presença em mais uma etapa desta "Peregrinação de confiança através da terra" que será o Encontro Ibérico de Jovens no Porto.
Hoje, a partir das dez da noite, o João Matos vais estar à conversa com o Artur e a Mónica, colegas do SDPJV Porto, equipa responsável por este encontro, e vai desvendar o que vão ser aqueles dias na invicta.
Neste programa vai-se falar da experiência de hospitalidade proporcionada pelas famílias da Invicta; da beleza de uma comunhão com Deus celebrada em orações comunitárias; da descoberta de iniciativas que visam dar um rosto mais humano à sociedade; do encontro com jovens vindos de horizontes muito diversos; da reflexão bíblica e sobre a relação da fé com temas sociais, culturais ou artísticos; de uma vivência concreta em Igreja, em espírito de simplicidade, partilha e acolhimento.
21h00 às 22h00, online ou em 105.0, Soltar a Corrente, as boas emoções à tona.
No Carnaval de 2010, entre 13 e 16 de Fevereiro, vão reunir-se no Porto milhares de jovens, TU AINDA VAIS A TEMPO!
Inscreve-te informa-te, acolhe....www.taize.fr/porto ou http://www.taize.fr/pt_article8359.html

Comentários

  1. Tive tanta pena de não ouvir este programa... a reunião semanal de animadores não o permitiu... teria sido um prazer ouvir a voz de quem partilhou comigo uma semana fantástica em Taize...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares