Moment(o)(s)...

Despertar, nascer, respirar, tropeçar, arrumar, calçar, pensar, abrir, andar,calar, etç, etç, etç...
A vida é esta soma, o que a organiza e lhe dá sentido.
Isto era o que andava na minha cabeça, quando me pediram para pensar nas orações que haveriam de encerrar um festival católico da juventude, em Julho passado.
Este vídeo é a sms que não enviei, os emails que ficaram nos rascunhos, os telefonemas que não fiz.
Nestes 4'17 a mensagem que gostava de partilhar com todos para 2010: VIVER.

A internet é incrível. Por ser bom, na simplicidade do que mostra e mensagem, já encontrei referências a este vídeo em varios blogs. A minha descoberta veio do(s) Pedro(s), primeiro do meu e depois do Rolo Duarte.

Comentários

  1. Um bom ano de 2010 cheio de VIDA:)
    bj de uma família para outra

    ResponderEliminar
  2. E que vontade me deu agr de viver... Mais que fantástico, extraordinário! :D *

    Um excelente ano de 2010 para a tua trupe* :D*

    ResponderEliminar
  3. Vivamos 2010 no nosso melhor! Para ti terá ainda mais vida (nova)!

    Bjo grande

    ResponderEliminar
  4. O video... simplesmente GOSTEI! E como gosto de viver! :)

    Bjinho à familia girassol e um 2010 em pleno!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares