PRIOR(barba)IDADES de um país

Quando a actualidade deste país se faz de episódios como os que saltaram de um balneário de um jogo de futebol ou de umas escutas, que depois se reproduzem como ervas daninhas num vício português para perder tempo com tudo o que é irrelevante, isto é Portugal no seu pior!
(eu tenho-me recusado a comentar coisas destas aqui por isso mesmo...é uam chatice....reproduzir irrelevâncias....)
Como abordar o último trabalho do Finantial Times ,onde a situação económica Portuguesa é tema de estudo, ou o artigo desta semana da New Iorker , partilhar as belas imagens da Wallpaper, ou comentar as entrevistas do El País, a emissão de televisão pelo Haiti , da passada sexta-feira, ou até alguns trabalhos do I...qual a piada e o interesse de assuntos como estes quando te sentas à mesa e, invevitavelmente, há Portugal no seu pior? na tua, na da vizinha, na rádio que ligas no carro, no jornal nacional, na rádio local, no debate regional, em todo o lado!!!!!
É por estas e por outras que a minha saúde mental mantém-se graças à internet e ao seu maravilhoso alcance, não apenas na obtenção e diversidade da informação, mas também de discussão, descertoa, partilha e crescimento. I'm grateful!!!
Jà dizia o poeta..."Da minha janela vejo o mundo" e eu sinto-me do tamanho do que vejo.

Comentários

Mensagens populares