SEM PAPAS NA LINGUA

Hoje ensinei uma expressão nova ao Salvador. Foi o fartote da boa disposição, nos poucos metros que nos separam do centro social, repetimos vezes sem conta, Sem papas na lingua.
Há pessoas que deviam ter a frontalidade e a coragem de dizerem o que pensam mais vezes, mas também de serem consequentes desses actos e este homem reúne as duas. Grande Belmiro!
Concorde-se ou discorde-se, vale a pena pelo menos ler/ouvir o que disse desta vez.
No dia seguinte em que ficámos a saber que o défice ultrapassa os 9%, só mesmo com um toque de rímel se aguenta uma manhã com 0º, como marcava o termómetro do carro.
Mas afinal, reclamar para quê se:
1. tomamos o pequeno-almoço, no melhor terraço do concelho, vendo a geada derreter com os primeiros raios de sol;
2. na creche, me sento na sala do Salvador a apreciar o desenho da família dele: 3 bonecos, do mesmo tamanh0, com uns olhos divertidos e uns braços enormes com 4 e 5 dedos em cada mão;
3.hoje já é quinta-feira e consegui chegar 10m antes de todos ao trabalho com um sossego encorajador para o resto do dia;
Qualidade de vida são manhãs assim, com o Fernando Alves e os seus Sinais a empurrarem na subida até ao estacionamento.

Comentários

  1. tb ando numa de rimel, sombras e blush... e eu até sei porquê... disfarçar, amiga, disfarçar...as marcas de algum cansaço, se bem que o olhar continua a rasgar horizontes, mas a idade e a nossa agenda já pesam...oh, se pesam!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares