TWINS OU COMO AGORA TEMOS DOIS SALVADORES...

Tivemos uma manhã deliciosa os dois. O avô juntou-se já perto do meio dia. Enquanto o pai foi para Aveiro, ter reunião da equipa de formação, nós fizemos animação cá por casa. Barcos de papel coloridos que fomos pr a velejar no nosso rio, um Salvador em tamanho real que pintámos juntos e que na janela do quarto já "enganou" a avó Rosa Maria, isto tudo para não falar no xilofone e nas cantorias que fui escrevendo para ver se aprendo de uma vez as cantorias - "porque mãe, estás sempre a enganar-te nas letras!".

Foi também a estreia do colete de futebolista, com o n.º 1 exigido e cozido nas costas (ou de ciclista, segundo a última versão), feito ontem, enquanto ouvia o programa de rádio com os tecidos que a avó bebel nos mandou e as linhas dos necessaires que fui coleccionando.
Com o sol a piscar o olho, ainda conseguimos almoçar aquecidos por ele, sentido o cheiro a roupa lavadinha acabada de estender no terraço.
Se ao menos os fins-de-semana pudessem ter três dias, tenho a certeza que triplicávamos as coisas boas que vamos fazendo acontecer por aqui. E que durante a semana nos cruzaríamos com pessoas menos cinzentas.

Comentários

  1. tu enganas-te nas letras... mas por aqui já aconteceu "mãe, não cantes mais, que cantas tão mal" ... can't blame them:)...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares