PASSAR A REZAR

O Apostolado da Oração inaugura hoje, 17 de Fevereiro, quarta-feira de cinzas, um novo site: http://www.passo-a-rezar.net/. A proposta passa por 10 minutos de oração diária, que pode ser feita a partir do material que disponibilizam em mp3, para fazer download ou subscrever podcast gratuito. Propõe-se, para download gratuito ou escuta imediata, uma oração diária (de segunda a sexta-feira), com cerca de 10 minutos, em formato mp3 (voz e música), tendo como inspiração um dos textos bíblicos da liturgia do dia.
Boas orações.

Comentários

  1. Uma iniciativa muito bonita! Tb já a divulguei em 3 blogues diferentes! Vale a pena escutar!
    bjinho grande

    ResponderEliminar
  2. Tomei hoje contacto com este maravilhoso site, pela primeira vez.
    Que maravilha! Adorei estar em comunhão com esta brilhante realidade ao serviço de todos.
    O meu bem-haja pela felicidade da partilha.

    ResponderEliminar
  3. Mágnifico este meio de comunhão com a reflexão diária que tão necessária é.
    Sabe bem voar por aqui.
    O meu abraço solidário

    ResponderEliminar
  4. Deus vos ajude. Rezo todos os dias e todos os dias leio um texto bíblico, acho este site óptimo. Espero que incentivem os cibernautas a rezar, e nesta oração comunicarem com Deus. Saudações em Cristo.

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga
    Vale sempre a pena ler-te, até porque nos trazes esta partilha de experiências novas. Já encaminhei esta informação para o pároco da freguesia e também para a rádio...
    Bjs e Bom fds
    Verinha

    ResponderEliminar
  6. Deram-me hoje a conhecer este site, ouvindo os 10 minutos deste dia, que gostei imenso e me pôs a rezar.
    Estou aqui agora a fazer downloads para os restantes dias

    ResponderEliminar
  7. Adorei o site. Abençoadso os que o escutam.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela oportunidade de estarmos perto de Deus com estas orações.Sinto-me muito bem nos dez minutos.
    Obrigada
    Fátima Rodrigues

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares