SMALL IS BEAUTIFUL & FRIENDS ARE SO SWEET

Acordei cedo e tinha uma prenda. Uns coeirinhos, lindos e delicados, que apetecem guardar encostadinhos ao coração o dia todo. O detalhe que faltava na trouxinha inaugural. Obrigada Cathy, já tinha gostado sem ver. E como te disse foi realmente uma surpresa. Como já me tinha "esquecido", quando desci, e dei com o Pedro a dormir na sala, o meu olhar foi para um saquinho verde, com um recado cuja letra reconheci imediatamente ser da Irmã Maria Armanda. Só podia ser para mim. Há gestos que inundam um dia de chuva, o teu já me iluminou o meu 10 de Fevereiro.

Comentários

  1. quando estava grávida, andava com este tipo de saptinhos a saltitar em cima da minha barriga!!!o nosso lado maternal que se confude com a criança em nós (dupla leitura!!)

    fico feliz:)
    Cathy

    ResponderEliminar
  2. =) Que lindos! E é bom quando temos amigos destes que nos mudam o dia... só porque sim! =) *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares