HÁ QUEM GOSTE DE SOPRAR VELAS ANTES DO TEMPO

Passa da meia noite e da cozinha chega o aroma a chocolate. Este ano tivemos um pedido especial por isso o bolo de aniversário vai um dia antes da data marcada para os amigos da creche. É dia da floresta e se o tempo estiver bom há piquenique para partilhar ao lanche, logo a ideia dele foi irresístivel e adequeada às agendas de uma mãe e de um pai que vão tentando conciliar a vida familiar com a profissional. Oxalá a chuva não estrague o desejo e afelicidade do dia dele, porque a minha fatia de felicidade já a fui saboreando na preparação.



Embrulhos que recortei, colei e agrafei com laços amarelos e árvores que eles pintaram; tabuleiro e sumo, a condizer com embrulhos para os amigos; e claro, o bolo de receita ditada pelo telefone pela mãe, que pincelei de chocolate com decorações caseiras de pintarolas. Se há coisas simples que me divertem, elas passam sempre por magicar formas de tornar cada momento especialmente colorido. A cozinha vai ficar no caos e a mesa da sala de jantar com restos de balões, chupas e fitas, estou exausta e vou encostar esta montanha às boxes depois de arrumar com o restinho do chocolate que ficou no pincel. Tenho a certeza que os gulosos vão acordar antes de mim amanhã!

Comentários

  1. Olá Girassol
    Há já algum tempo que acompanho o teu blog.
    É impressionante a força e a genica que tens. Nesta fase fantástica da tua vida, desejo-te as maiores felicidades.Continua sempre assim, alegre, amiga, companheira e solidária.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Hummmm... um esgotamento* (tradicional nesta época do ano, tem tirado o apetite) mas esse bolo parece divinal...

    uma beijoca enorme ao aniversariante:)

    PS*-no worries! já está controlado...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares