SERÁ, 31 DE MARÇO?

Comentários

  1. Que corra tudo bem, e que o Sebastião venha carregadinho de uma vida longa e feliz!
    Lili

    ResponderEliminar
  2. Que seja hoje e que tudo como bem. Ao Sebastião a ti e ao Pedro um Grande Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Até neste momento és original...

    FORÇA!!!

    Uma hora pequenina para ti e para o Sebastião!

    Beijinho TT-Tânia Trofa

    ResponderEliminar
  4. Um beijo grande para todos...e em breve estamos juntos para apreciar mais um grande momento, e um grande homenzinho..
    Bjs amiga, dá noticias ou encarrega alguém disso...
    Verinha

    ResponderEliminar
  5. Acho que este "teu novo rebento" vai ser um menino cheio de convicções e que vai fazer as coisas à maneira dele :D Ele decide... ;-)

    Vai correr tudo bem, acho que está mesmo muita gente ansiosa e que vai ficar à espera de fotografias e novidades :D
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  6. lol...ja me fizeste rir.... Com a tua correria e energia sim - ´
    e uma questão de ir "dar à luz" e voltar...
    Que corra bem! Tá tudo a torcer pela positiva... Neste momento deves tar a fazer o "tratado da dores de parto" não? lol Beijooo

    ResponderEliminar
  7. Que venha o Sebastião, conhecer "ao vivo" os pais e o mano maravilhosos que o amam há muito e os sorrisos dos amigos que esperam por ele.

    Bjo enooooooooorme para os 4 girassóis ;)
    Ondina

    ResponderEliminar
  8. força amiga, que venha mais um membro para a fantastica familia que tens.
    bj para vos

    ResponderEliminar
  9. Tu respira em condições, mulher!Na hora H é com mais força, e com intervalos mais pequenos... força, força, força... 1 2 3 ... "já se vê"... sim, porque o "tunel" é imenso!!!... "olhe, sra enfermeira, estou a sentir os pontos, mas não faz mal"... já tinha o meu filho em cima do meu coração... infiltrou-se logo; afinal já lá vivia o meu amor por ele(s).

    Uma feliz hora de encontro!!!

    ResponderEliminar
  10. OBRIGADA...só com amigos como todos vocês até a minorca das mães se consegue superar emt todas as circunstâncias, provando aqui e ali, que as pessoas, com os seus valores, podem fazer a diferença. Nunca me senti sozinha!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares