SMS (SPECIAL MESSAGE SERVICE) PARA UM FILHO SEM TELEMÓVEL

"HOJE fazes 4 anos, falas e dizes que tens o coração cheio de nós. Não é no fundo "é em cima do coração", como insistes. Aquilo que trouxeste à nossa vida é maior do que qualquer viagem ou conta bancária podem proporcionar. Vermos-te a dormir, hoje de manhã, abandonado à ingenuidade e ao mundo de responsabilidades que um dia te espera, faz-nos desejar que sejas sempre assim: SIMPLESMENTE FELIZ COM UMAS GALOCHAS E UMA CORRENTE DE ÁGUA. Tal como chegaste, em 24 de Março de 2006. És a nossa continuação, a mesma que nos faz querer continuar a multiplicar vida."
(Tulipas do nosso jardim florescem numa Primavera de chuva)

Em 2006 era esta a nossa primeira manhã. Bocejavas de uma noite demasiado curta
para ambos. Tu nasceste, mamaste e dormiste. Eu fiquei a sonhar com a manhã seguinte e quando acordei tive me beliscar, tinha acabado de acordar para uma nova condição que jamais me há-de abandonar, ser mãe!

HOJE, 24 de Março de 2010, aguardamos o Sebastião. Mudei de escritório esta manhã, em busca de alguma calma e concentração. Aqui consigo serenar expectativa e ser produtiva. É bem verdade que em nós, mulheres, a fertilidade invade todos os campos da vida, não é por acaso que nós conseguimos "fazer acontecer" e realizar várias coisas ao mesmo tempo. Está nos genes, diz a medicina....

Comentários

  1. Parabéns ao Salvador e parabéns para vocês também! É esta vossa forma de estar e de fazer acontecer as coisas e de conciliar tudo, que me faz re-pensar no meu modo de vida, nas prioridades, na vida. um beijo enorme para ti amiga que continues sempre assim, feliz... e com esse teu jeito de partilhar essa boa disposição.
    E o Sebastião, quando quiser que se mostre, está certamente a ser aguardado por todos. Um excelente dia para a família Girassol!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para esse pequenito com cara de traquina. E coragem para ti Catarina, nesta hora feliz!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Salvador e ao Sebastião que em breve nos vai cumprimentar..

    Bjinhos
    Verinha

    ResponderEliminar
  4. vai ser hoje... durante o Féstival!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares