ATENÇÃO AO FIM-DE-SEMANA

Aproveitem bem mais um dia de céu azul, o desta sexta-feira, porque esta Primavera quente e abafada dos últimos 3 dias foi mesmo curtinha.
Atenção aos planos de praia e ar livre...se vocês ouviram o mesmo que eu esta manhã devem estar a rogar pragas ao pessoal da meteorologia que, logo pela manhãzinha, ainda mal estamos a a abrir a pestana com tanta claridade, já começam com umas belas de umas previsões que para quem olha para um céu limpo de vestígios só pode pensar que está a ter um pesadelo: chuva????
Pois, a partir de amanhã Portugal vai ser afectado por uma massa de ar marítima, o que quer dizer que a temperatura vai descer entre 5 a 10º e no domingo são até esperados aguaceiros!
Pois, isso mesmo, chuva para 24 horas de tempo livre...irra que não há paciência para esta Primavera, ora escalda ora molha. Ainda bem que por aqui temos fins-de-semana todos os dias, mas não há direito, tanta gente a precisar da sua dose de sol para levantar o ânimo e produzir melanina e zás, chuva para o fim-de-semana. Há, no entanto, uma réstia de esperança: que eles se enganem, como tantas vezes!!!

Comentários

Mensagens populares