BOM DIA (se tiverem som, podem ouvir música a condizer)
Os álamos não se mexem, parece que o vento deu tréguas, hoje. Dizem que a temperatura não vai subir, quero lá saber, a mim já me basta a luz de um sol egoísta que varreu com as nuvens para se espreguiçar no seu céu limpo. O táxi das 8h20 saiu para deixar o Salvador na creche e segue para o norte do distrito, para a terra do trabalho!
Por aqui, o soneca dorme o seu soninho matinal, enquanto eu procuro saber como vai o mundo. Vamos ver se é desta que termino a "Ementa", decidimos que a partir de agora, e sempre que possível, para optimizar tempo e melhorarmos ainda mais a nossa alimentação, passaríamos a fazer ementa semanal. Esta semana ainda não saiu dos apontamentos, feitos aqui e ali em livros, com post it's. O que já saiu da receita para a sobremesa foi um cheese cake com morangos fresquinhos. Ontem tivemos dois pais e três filhos para jantar. Nada como ter uma larga maioria, onde se incluiu um Deputado da Nação, a (a)provar a experiência!!!!
Ficou decidido: tenho de repetir, agora com a devida personalização nos açucares e nas quantidades.
Enquanto os dois pais conversavam, pensava nas voltas que as nossas vidas já levaram. Vila real, Aveiro, São João, Lisboa, Palhaça, Oliveira do Bairro. Da política à universidade, da JSD ao PSD. Há 12 anos , 14 anos, as nossas longas conversas e tntas outras discussões eram sobre acampamentos, campanhas, acções de juventude e borgas, agora falamos de milhões de euros, de filhos que nascem e de outros que gostam de ovelhas e jogar ténis, discutem-se investimentos, comentam-se assuntos de comissões. E no entanto, continuamos a ser os mesmos, até nos valores que sempre nos levaram a agir.
Lifes...
HERE COMES THE SUN, it's alright...
Hoje quando o Pedro chegou da corrida matinal, com os phones, lembrei-me da imagem da última campanha da Sony que me chegou aravés da Cool Hunter. Muito boa!
"A campaign created by Saatchi & Saatchi Sydney, helmed by art director Eron Broughton. The agency took Sony's earphones and literally mapped out the New York subway system, mimicking a traditional subway map. It's a simple idea but powerful in its execution, giving Sony a much-need dose of coolness. At last, other brands are thinking outside of the square. Now all Sony needs to do is apply that principle to its actual products. Innovate or die, guys."
Comentários
Enviar um comentário