NÓS POR CÁ ADORAMOS FESTAS

Sobretudo eu, sobretudo de aniversário, meu ou deles. Todos os anos, religiosamente, há pelo menos 30, o dia 30 de Maio dá o mote para uma festa com muitos amigos, família, velas e cantorias. Este domingo conto assinalar o 31º aniversário. Os últimos 365 dias foram repletos de vida, intensa e desafiante. Não faltam motivos para reunir família e amigos, mais uma oportunidade que não gosto de deixar passar para dizer a todos os que me rodeiam, e vivem comigo, o quanto gosto deles e como sou feliz e melhor pessoa por poder celebrar a passagem de mais um ano com o contributo de cada um.

Comentários

  1. Parabéns a você, nesta data querida,
    Muitas Felicidades, muitos anos de vida!

    Hoje é dia de festa, na rua do benavente,
    A mamã Catarina, anda 1 ano p'ra frente!

    PARABÉNS! e que o teu 31 seja muito muito à frente :)

    ResponderEliminar
  2. Eu perdi a festa!... mas foi por uma boa causa tb!!! ... não faltarão oportunidades, pois é?!:)

    a máquina dos gelados apareceu??? hum...

    beijocas,
    Cathy

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares