OVORIAÇÕES

Há dias onde acho que estou em piloto automático. Dias do avesso. Como o de hoje, em que saio de casa em programa, nem reparo em mim. Olho o espelho de raspão e zás, porta fora para não perder tempo. Resultado: inaugurei a moda do avesso cujo lema é "de manhã poupe a roupa do olhar do outro!"
Depois de acordar, vestir e dar o pequeno almoço a dois filhotes, meter os dois no carro, apertar cadeiras, colocar cintos, deixar um na creche e seguir direitinha para Aveiro. Não é que dou por mim, na hora de almoço, na segunda casa de banho onde permaneço mais de 10 minutos, a reparar que, depois de entrar em pelo menos 4 lojas (ok, não eram de roupa...), experimentar um colar e uns brincos numa loja de bijuteria e de já ter estado a olhar para uma montra enquanto esperava que o Sebastião arrotasse, que andei toda a manhã com a camisola do avesso! Pois, até podia ser moda, muito fashion indeed, mas no caso não era...e adianto mais, tinha uma linha pendurada no fundo dos botões que arranquei logo que entrei no carro de manhã, mas não vi o avesso! Estranhei o olhar da educadora do Salvador para a minha cintura, mas estava com pressa e saí a correr, também fui estranhando passar a manhã a apertar os botões que são de mola e passaram a manhã a desapertar-se, mas como ando com o Sebastião ao colo, coisa e tal, vão abrindo. Acham normal? Fartinha de mexer na camisola, por força das circunstâncias, e não olho, nunca olhei com olhos de ver para a camisola, durante toda a manhã!!!Não, hoje, definitivamente, estou com "ovoriações".

Comentários

  1. ele há dias assim...
    como diria um antigo colega de trabalho: "indubitáveis sinais de velhice"...

    ResponderEliminar
  2. ... LOL... maternidade a dobrar, a quanto obrigas??? compreendo-te!

    bj
    Cathy

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares