WISHLIST I (fase rosa)

A seguir à viagem... claro!
A caminho dos 31 posso dar-me a certos materialismos, mesmo que passageiros, de quem continua a gostar muito mais de um postal manuscrito, de um vaso de flores ou um desenho de criança, e partilhar aqui algumas coisas cuja existência também se revela indiferente para sobrevivermos. Mimos, portanto!!!
Com a gulodice que me atacou nos últimos meses ESTA MÁQUINA DE GELADOS viria a calhar. Não só para mim, mas para felicidade de todos os que frequentam as sobremesas aqui de casa. Este seria um brinquedo interessante para os próximos meses ir testanto com os sabores da fruta de verão.
ESTA DESCOBRI ESTE FSM NA EDIÇÃO DO I "A nova máquina da Fagor permite o fabrico artesanal de gelados que, para além do sabor genuíno, têm a vantagem de ter menos gordura (entre 6% a 8% de matéria gorda, por oposição aos 18% dos gelados fabricados à base de natas). Com uma capacidade de 1,6 litros e um temporizador de 30 minutos, a máquina permite confeccionar gelados de leite e/ou iogurte e frutas mas também sorvetes à base de água e frutas. PVP: €49,50."





Da colecção de sandálias havaianas para 2010, eu cá ficava satisfeita com as Fit tulipa, sempre gostei de chinelas e há alguns anos que não calço umas havaianas. Estas tenho a certeza que ficam bem em qualquer ocasião, até para mudar fraldas de rapazes onde de vez em quando lá vem um xixi até aos sapatos!

Havaianas Fit Tulipa
€24.90



Trava-línguas, do Do Planeta Tangerina, o mesmo que editou aquele livro que fui dando a conhecer aqui em algumas páginas durante a gravidez. qualquer livro deles é uma prenda fabulosa, mas este, o Travalinguas daria uma animação a qualquer viagem de carro entre os dois manos, no bando de trás. Um livro para quem gosta de... trocar de língua... enrolar a língua... trincar a língua... deitar a língua de fora... ter várias línguas...

PVP: 11,90€

Comentários

  1. LOL! Parece a montra da barbie!!!:) ... a máquina de gelados parece-me uma boa ideia cá por casa... não só por "eles"!!!...

    cathy

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares