O CARTEIRO SÓ PRECISOU DE APITAR UMA VEZ...

que eu fui a correr receber o que andava, ansiosamente, à espera de receber. Esta semana aguardo outra encomenda, desta vez a viagem é mais curta e lá dentro virá uma máquina. Não vejo a hora de começar os disparos!
Mais do que cartilhas, do que fazer ou como, os livros de Amanda Blake são uma excelente fonte de inspiração para estimularmos a criatividade no seio da família. Quão reconfortante é perceber, folheando as páginas de ambos, que aqui por casa já vamos fazendo exercícios e actividades com os mesmos princípios e objectivos, "A LIFE  - and home - FULL OF BEAUTY, INTEGRITY, AND JOY."
Legenda: granizado de groselha (para treinarmos os G's) e o "PortaCartas", com auto retrato, que ajudei o Salvador a fazer

Comentários

  1. Olá!
    Há já algum tempo que sigo o seu blog.
    Chamo-me Margarida, tenho 25 anos e tb sou da Bairrada (Sangalhos).

    Se não lhe causar mt transtorno, gostaria que me falasse um bocadinho destes livros que recebeu - os da Amanda Blake.

    Na verdade, apesar da minha tenra idade, tenho muitos planos para uma família. Sou muito atenta a tudo o que se escreve sobre relações amorosas, filhos, educação, escola etc.

    E, neste sentido, o seu blog tem-me dado muitas ideias e, claro, a vontade de, na prática, ter uma família tão divertida como a sua!

    Obrigada pelo seu trabalho, um beijinho

    Margarida Bonito

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida, obrigada desde logo pelas tuas visitas e claro, pelas palavras de entusiasmo. Há várias razões que sustentam este espaço de partilha que já alimento há alguns anos (acessível, agora, apenas desde 2009), mas uma das principais é mesmo essa: difundir a felicididade e os desafios que residem em quem acredita na família.
    Não tenho dúvidas que se essa é a tua vontade terás concerteza uma família muito divertida!!!!
    Quanto à Amanda Blake, blogger cujo percurso sigo há algum tempo, quer no blog quer através de entrevistas que tem dado a outros blogs, e que admiro imenso, tenho vindo a inspirar-me nela para várias actividades em família. Quem me dera ter coragem para fazer as opções dela, como ficar em casa a cuidar, educar e ensinar os 4 filhos enquanto vai fazendo as suas várias produções (têxteis, literárias, fotográficas, culinárias, etç...). Através da escrita ela já tem dois livros publicados e vende publicidade através do blog.
    Podes ver mais sobre ela no próprio blog http://soulemama.typepad.com/soulemama/faq.html. Quanto aos livros gostei bastante pela primeira leitura na horizontal que já fiz de ambos. Agora vou ler com calma e depois se quiseres podemos trocar ideias, posso até emprestar-te os dois para veres se te interessa adquiri-los. Se quiseres manda-me um email para ficarmos em contacto, terei muito gosto em partilhar estas e outras opiniões contigo: catarinaspereira@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim, aqui fica o meu email: maguibonito@gmail.com
    Agora sim, vamos ficar em contacto.
    Obrigada pela atenção e pela prontidão da sua resposta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares