QUANDO FOREM GRANDES...

Não vou estranhar ....
que eles gostem de estar onde as coisas acontecem;
que eles tenham sempre ideias para aquilo que ainda está por fazer;
que eles sugiram reinventar algo que visitaram ou experimentaram e gostaram;
que sejam atentos e curiosos, que queiram fazer sempre o melhor mesmo que tenham poucos e adequados meios;
que eles continuem a fazer parte da história de instituições, eventos onde nós já passámos;
que eles sejam teimosos, incansáveis em energia e cheios de ideias que querem levar adiante, contra tudo e contra todos.
À custa deste espirito empreendedor deles já temos um atelier instalado no escritório. Mesmo sendo mais desarrumação que outra coisa, inspiração não há-de faltar por aquelas bandas, tal é a quantidade de lixo para reaproveitar que vai sendo acumulado, e pelas produções plásticas das últimas semanas. Creio que temos artistas!

Nas fotos alguns registos da Taça do Mundo de Ginástica que aconteceu no fsm passado, no Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira. À custa de mais um grande evento que teve dedo do nosso querido Pedro tive o sorriso e as travessuras dos pequneos só para mim. Já ele teve uma carrada de preocupações e noites mal dormidas de responsabilidades. Para mim a semana foi ENORME....LONGA....COM COISAS MUITO BOAS, alguma preocupação, E MUITOS CANSAÇOS. Sobraram as bolachinhas de manteiga e baunilha que ajudaram a "destressar" um fim de tarde, uma manhã de compras como há muito não fazia e umas arrumações que andava a adiar. Aproveitei a semana para por o senhor Salvador na linha na hora das refeições e acho que resultou!
"Sim pai, quando for grande quero ser como tu: responsável,companheiro, empenhado e trabalhador" - és o nosso number 1, já estás e estarás sempre no nosso pódio!!!!!!

Comentários

  1. "Quem sai aos seus..." e quando os motivos são os melhores valem mil sorrisos ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina,

    que pena tenho em não ter sabido deste evento. Sou uma fã de ginástica. De pequena quis praticar, mas os pais não deixaram - encaminharam-me para a música. Por isso é que não me queixo. É que a música...ai a música! Eu não passo sem ela. Só para que perceba, eu sou advogada estagiária e, como tal, trabalho sobretudo no escritório mas sempre com os phones, sempre.
    Bom, de volta à ginástica, se souber de campeonatos que se vão passando aqui mais perto da nossa Bairrada, não hesite em publicitar no seu blog, ok?

    Um beijinho,
    Margarida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares