SUMMER MORNING

Parece que o vento escolheu o dia que inaugura o verão para dar tréguas. Hoje os álamos estão sossegados, os pássaros em alegres cantorias e nós abrimos portas janelas, de par em par, e aproveitamos uma manhã quente e luminosa na varanda mais discreta do Benavente. Aqui onde a copa das árvores nos encobre o corpo branquela que pede sol faço os exercícios matinais. estico-me e alongo, não à espera de crescer ou adelgaçar, mas procurando afastar o cansaço dos últimos dias. Foi uma semana exigente com os miúdos por minha conta praticamente a tempo inteiro. O que na prática nem são muitas horas, mas é bem mais cansativo e menos divertido.

Comentários

  1. Eu tb estou a precisar de esticar, esticar, alongar, alongar ... mas no meu caso, adelgaçar até seria boa ideia, mas se conseguisse afastar o cansaço... aquele de dentro e de fora, já ficava contente.

    bjinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares