ÀS CORES

Para Georges Braque "o acto de pintar é sempre mais importante do que a coisa pintada". Cá em casa concordamos, definitavamente, com o pintor, até porque não temos ainda nenhum vestígio de talento escondido. Há até um pai que diz que a mãe não tem jeitinho nenhum para o desenho. Verdadinha! O que não me impede de convocar um Salvador que, não sendo Dalí, enche folhas brancas de invenções tantas vezes enigmáticas.

Comentários

  1. A escrita com que nos presenteias é mesmo assim: cheia de cor! Parece que vocês são felizes todos os dias e que é perfeito ser criança em tua casa!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria João,
    Deve ser bom ser criança em qualquer casa, mas aqui somos pelo menos 3...a contar comigo (o que nos coloca em maioria)e sim, somos muito felizes!!! Talvez porque somos felizes com coisas muito simples, na maior parte das vezes.
    Não, nem tudo é perfeito, tentamos sobretudo aproveitar bem o tempo e olhar ao lado feliz do que nos acontece. Mas nem imaginas as confusões e as discussões que às vezes temos os 4, ui, ui...!
    Somos acima de tudo amigos e vamos tentando gerir com sentido de humor as nossas diferenças.

    ResponderEliminar
  3. adoro os desenhos do Salvador, tenho uns quantos cá em casa e outros tantos no sdpjv "em exposição"...e por falar em exposição, e como eu gosto de cumprir o que prometo, temos de tratar disso antes de eu me começar a mudar, ninguém sabe para onde, nem mesmo eu, vamos lá ver!!!

    abraço cheio de muuuuuuitas saudades

    ResponderEliminar
  4. Percebo mas não acho comum, daí "ter-vos" adicionado aos meus favoritos para saborear a magia das fotos, das cores e da brincadeira! Continuem a brincar todos os dias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares