KO...PARA FICAR OK

Esticada ao céu, tento nesta torrente de dias que se vão sucedendo a grande velocidade de tão cheios, descansar o turbilhão de coisas que me (pre)enchem a cabeça. Passou mais um fim-de-semana repleto de bons momentos entre amigos. Sobretudo porque são iniciativas que requerem tempo e mais alguma ginástica para quem tem filhos. São encontros que nos fazem bem e por isso irresistíveis, mesmo que nem se dê pela conversa a passar até quase às duas da manhã.



Neste início da semana sinto-me esgotada, tipo KO. Depois do jantar no Porto na sexta, de um sábado de batatas e um jantar de amigos em Sever do Vouga em passeio pelo Mirtilo, de um domingo inteiro de Mouva na Palhaça, e de uma segunda feira de praia, para aproveitarmos a companhia da avó de férias, hoje vou definitivamente render-me à preguiça e vai ser um dia caseirinho. Preguiça como quem diz...quem tem um bebé de 3 meses sabe que esta palavra combina melhor com mimos e conversas e brincadeiras. O entra e sai de casa permanente com o Sebastião, e toda a logística que isso implica para os meus singelos 45 quilos esgotou-me toda a energia. Vou saber o que se passa no mundo e depois fui.
Fui deixar que as horas passem por mim.

Comentários

  1. Novamente as coincidência!tb este sábado à noite se estendeu entre conversas até as 2 entre uns "copos prometidos", colegas e amigos de trabalho. Sabe bem, não sabe?!... até pq, no silêncio de uma casa sem crianças, deu para ficar agarrada à almofada até às 10.... caso contrário às 7 lá estavam os rapazes, aos saltos :)

    bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares