I'M STILL ALIVE...

De regresso ao trabalho, ando a digerir os novos horários e a pouca energia que me resta ao fim de dias com as temperaturas acima dos 30º, meio país a banhos e as tarefas a acumularem-se umas atrás das outras.
Palavra de ordem: relativizar!
Passei quatro meses a desfrutar de dias fantásticos e de repente dou por nós a deixarmos os miúdos nas avós com as suas mochilas, a fazermos as brincadeiras do costume, mas a regressar ao carro, sozinha, com tanta pena de não poder ficar com eles, na brincadeira, a vê-los dormir ou a desarrumarem tudo nas suas brincadeiras. Life goes on,e eu estou apenas a viver aquele período de transição, com velocidade controlada, como me recorda a estrada, mas de coração apertadinho.  A nossa sorte é que eles adoram os avós, estão a viver dias diferentes e não são tão lamechas como eu!

Comentários

  1. E eu fiquei com o coração apertadinho só de imaginar!
    Mas tem mesmo que ser..e dizem que o que tem que ser tem muita força!!!
    Conforta saberes que ao fim de um dia, tens quatro braços fofinhos para te receberem!
    Beijinho com força para esta nova etapa.

    Bárbara

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares