MUSIC BY PAPERBOATS

Ontem, os manos ficaram com os avós durante algumas horas e nós fomos navegar ao som dos "PAPERBOATS", no renovado Centro Cultural da Gafanha da Nazaré. Não podíamos faltar a esta primeira apresentação da banda onde há sonhos com música que nos são familiares. A amizade faz-se de presenças, de encorajameno e histórias comuns. Se já tínhamos apreciado basstante a sonoridade numa pequena amostra ultra secreta, este concerto veio comprovar que este é um projecto com qualidade que estamos a torcer para que chegue longe, se não para digressão por terras de sua majestade ou para navegar paa lá do atlântico, pelo menos que nos leve a todos, em breve e em excursão (para evitarmos engarrafamentos e porque já somos famelga grande) ao Optimus Alive!
Quando é que podemos andar com o cd por perto, para entoarmos COINCIDENCE? Gostámos. Mesmo muito.
A registar do serão, além da voz surprendente e muito british no rock de Paul da Silva, mais uma boa sala de espectáculos, com uma programação em linha com o o que o Centro Cultural de Ílhavo já nos tinha habituado, a 15m de casa.


...que este seja o Fly high de um baixista com sonho de música

Ao chegar a casa dos meus pais, para pegarmos os meninos, uma visão reconfortante: os dois quartos, votados ao vazio, ultimamente, voltaram a ter hóspedes. O Salvador ressonava no que foi meu e o Sebastião dormia que nem um anjo na cama da tia Sofia.

Comentários

Mensagens populares