ESTE ANO VAI SER UM 31...

Este ano inaugurámos os eventos mensais, como se faltassem motivos para festejarmos?!
Só ontem cruzei-me duas vezes com a Carina, de manhã quando ambas deixávamos os filhotes e ao final do dia, no talho da vila, antcipando o jantar. Obviamente que a conversa passou pelo domingo de manhã, onde encontrei o Paulo com o Tomás no parque, enquanto o Pedro e o Marco jogavam ténis na ADREP. E soube ontem que também a Rita andava a passear ali por perto. Ontem, no almoço que me levou à Palhaça, a um dos melhores locais para almoçar no concelho, (o restaurante Leitão pois claro!) quem encontrei? a Andreia com os colegas de trabalho.
Privilégios de habitar numa aldeia global, residindo numa aldeia local, com quem se cresceu e gosta por perto.

Como é tão bom sentir que as nossas vidas se continuam a cruzar, desde as primeiras letras que aprendemos com a professora Ana Marabuto, e ao longo dos 26 anos que entretanto fizemos crescer em memórias e família!
Parabéns às três primeiras aniversariantes do ano: Clara, Carina e Andreia. Foi um serão mesmo agravável. Gostei sobretudo de conseguirmos estar mesmo todas, (boa Su, foste uma prenda boa) durante praticamente todo o jantar. Agradou-me particularmente a partilha das passagens de ano. Resultado: já sabem o que nos espera em 2010? Benavente, pois claro!
Regressamos às temáticas e nem imaginam as ideias que já me povoam o cérebro.

Comentários

  1. e sabes?! acho que este ano vai mesmo ser de 31's..
    foi muito bom este encontro, e espero que de todas venha sempre esta disponibilidade para marcar presença..

    bom dia aí pela "aldeia" mais acolhedora e simpatica.. tenho saudades desses encontros pela praça, entre o pao e as compras do supermercado...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares