RECOMENDAMOS DE NOVO...


Tal como aqui já tenho partilhado (Vilarinho das Furnas e depois Idanha-a-Velha), com amigos e leitores, segue de novo mais uma sugestão de pousada da juventude para fechar o capítulo Serra da Estrela. A Pousada das Penhas da Saúde, situada em pleno coração da serra, a mais de 1500 metros de altitude e 15/20 minutos da Torre, estava à pinha com estudantes, mas ficámos bastante bem instalados, no edifício novo da pousada, mesmo em frente ao principal.

Continuamos a achar que os hóteis são caríssimos para aquilo que nós pretendemos do alojamento em passeio/viagem: descanso, limpeza, conforto e oportunidades para conhecermos mais os locais que visitamos, bem como novas pessoas. A Pousada das Penhas tem um extra: UMA VISTA EXTRAORDINÁRIA QUANDO ACORDAMOS!
Havemos de regressar com os "alberguistas" e amigos do costume, já está no nosso "Guia Girassolin"...aviso já que tem uma boa sala para nos inspirarmos para regressar em força ao trivial Homens vs Mulheres e uns puffs deliciosos para os miúdos adormecerem.

Comentários

  1. desta vez sem trivial, please... nao vou aguentar! temos de arranjar outro jogo.
    nós estamos nessa, já sabes, sempre prontos para passeatas em familia.
    beijos
    R&M

    ResponderEliminar
  2. tb acho! vamos lá escolher outro jogo, POR FAVOR!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Bora lá marcar mais uma saída em família de amigos.

    Jogo substituto: Party & Company, é engraçado e faz-nos fazer figuras ridiculas, eu tenho-o, por isso já não necessita de compra prévia

    É bom ter amigos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares